4.8.09

8 / Dias Altânticos - Revival


O revivalismo é quase sempre inglório, principalmente quando se tenta viver o que já foi vivido. Mas quando se recorda, o cérebro não faz a distinção entre passado e presente, vive-se, por momentos, algures num espaço-pensamento, o que já se viveu.
Quem esteve na festa dos Dias Atlânticos na passada sexta-feira, não viveu um revivalismo nem uma simples recordação, viveu um encontro, um reencontro. Viveu a experiência do tempo, que pode ser tão abstrata quanto concreta. A música, o espaço e as pessoas reencontraram-se num espaço já diferente para todos. Todos sentimos que era um novo espaço, um novo tempo. Mas as pessoas e sua vontade de celebrar os bons momentos da vida foi o que prevaleceu numa noite memorável. São elos que se refazem e descobrem na partilha de coisas simples e mágicas como a noite.
.
Parabéns à organização e aos DJ's ... que continuam um charme, principalmente um certo rapaz grisalho de camisa branca :)
.

2 comentários:

  1. Esta noite inesquecível tem dado que falar. E o sentimento é geral: estamos todos ansiosos pela próxima.Que bom ter vivido aquele tempo. E que bom foi ter participado nesta festa. O reencontro com amigos... e com o que vivemos há muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. A noite foi fantástica e não me senti nada na pele de "viver experiências passadas". Foi uma noite maravilhosa na companhia de imensos amigos e a escutar música estupenda. Fica provado que a nossa região necessita de um espaço assim e que quando existe qualidade a mesma é reconhecida... nem que seja com anos de atraso! Que venham mais noites destas! ;)

    ResponderEliminar